MENU

Summer 18

Blossom, de florescer em inglês, é sinônimo de renovação, prosperidade e desenvolver-se. Nessa temporada do verão 2018, não só lançamos uma nova coleção, como lançamos uma nova Patchoulee. Buscamos em nossas origens, fortalecer o DNA romântico e feminino da marca de maneira contemporânea, resultando uma metamorfose para essa nova mulher. O brilho é sutil, o movimento é leve, o shape é solto, e os detalhes são delicados.

Mantemos os clássicos Patchoulee, vestidos inteiramente bordados à mão de beleza eterna, e os modelos com corpo de tule bordado e saia lisa, hit das coleções. A cartela de cor assume tons de verão, porém mais leves em variações pastel, em destaque do rosa millenial, a cor da temporada. Assim como nossas estampas florais que se renovam nessa coleção, em vestidos fluidos e práticos para eventos diurnos.

A renda, que está presente em todas as coleções, é protagonista do novo ar da marca. A tendência da transparência se mistura com um design moderno em peças atemporais, um patchwork de tecidos formando uma verdadeira obra. Apostamos também no plissado como textura principal do verão 2018. A Blessed Blossom Collection é o início de um novo caminho.