MENU

Inverno 17

Elizabeth Taylor, a atriz de olhos violeta, se tornou atriz ainda criança e seguiu uma carreira de sucesso no cinema se consagrando como ícone de Hollywood, e uma das mulheres mais belas da história do cinema.

A charmosa coleção de março traz o jacquard com tons metalizados e a estampa Floral Pintura com fundo preto como novidade. Os vestidos lisos vêm em tecidos com leve brilho e pequenos bordados que valorizam a peça, e são escolha certa para todo tipo de casamento e formatura. As tiras e recortes se mantém como detalhes que fazem um look mais interessante (?). Apostamos em looks mais casuais e no estilo cocktail, para ocasiões que pedem sofisticação mas não vestidos black tie.

A atriz italiana Sophia Loren é a nossa inspiração do lançamento de fevereiro, considerada umas das eternas musas de Hollywood. Além de ser reconhecida por seu talento e personalidade forte, Sophia se tornou um símbolo de “mulher real” ao assumir seu corpo curvilíneo e valorizar suas curvas.

Buscamos traduzir a exuberância de Sophia nos babados fluidos em vestidos de musseline e satin, e os recortes e tiras nos tecidos mais encorpados brincando com a sensualidade. São peças mais sóbrias, mas com detalhes que fazem a peça moderna e fashion. Seja na aplicação de renda ou nos bordados, que estão em nosso DNA, ou nas remodelagens como laços e pregas, os modelos lisos fogem do óbvio. Nessa coleção, desenvolvemos a estampa Max Orquídea com motivos florais clássicos e uma cartela de cor vívida.

Pensando nos grandes ícones da moda, elegemos a atriz Audrey Hepburn nossa referência no Inverno 2017. Seu estilo irreverente, divertido, ousado e sempre elegante, marcou todos os seus grandes papéis no cinema, é nítida sua influência no figurino de suas personagens.

A escolha não foi baseada apenas no seu talento como atriz, mas também pela mulher que Audrey representava por trás das câmeras por meio do seu trabalho como Embaixatriz da UNICEF, motivada por ter sobrevivido à Segunda Guerra Mundial.

No clima retrô fun, fizemos peças que Audrey Hepburn certamente vestiria!